20080708

Brisa Frígida



Veste-se com denodo pela moda que regendo vai.
Nas ambas vezes se sabe vestir e arranjar. Assenta-lhe bem qualquer roupa que coloque.
Por outro lado, espreita por entre os anacrónicos olhos, o olhar magoado de cachorrinha assustada. É angolana com uma pele um pouco mais escura que a minha.
As primeiras leis do jogo foram :'1-Penso noutra pessoa e 2-Sou bissexual.'
Beijámo-nos, na esplanada do restaurante com as melhores francesinhas de Lisboa, gerido por uma família de chineses.
Estou-me a cagar para isso, quero lá saber das tuas preferências. Já me bastam os meus desejos e fantasias. Quero é comer-te impregnar-me de ti, cheirar-te, engolir-te e perder-me em ti, tu não contas para nada, és só o meio onde me quero perder para depois me encontrar.
Quero é saber a que sabe o sabor da tua língua.Quero é afogar-me na tua carne como um porco com cio que se rola na estriqueira.
De noite na Expo deixei-me inibir com os cabróes dos pescadores mirones que insistem em passar mais tempo a olhar para dentro dos carros que ordeiramente pastam no pontão de cimento o salubre encosto dos corpos, que a aflição dos peixes presos pela vida na ponta de um anzol.
Noto-lhe pequenos triunviratos de pelos nas auréolas dos mamilos, e logo a minha incontinência judicativa nota o contraste entre a atenção que demonstra na roupa e descura no corpo. Deve doer arrancar pelos dos mamilos.
Detenho-me a notar com agrado a diferença de cor da minha carne branca e do auréolo de chocolate que me acolhe ignoto e molhado.
Olha para mim como se eu a estivesse a foder. Vinte e quatro ou vinte e seis anos, quem gosta de mulheres não se deixa impressionar com homens em cima. Dei por mim no regresso a casa a cheirar o cheiro de sua vulva nos meus dedos espalhado, como sempre, algo estremece no fundo de mim, espreitando-me algo daquilo que apenas aparenta ser.
Dei por mim no seu quarto. No quarto da mulher que eu esperava ser uma bomba, mas deparei-me com o Nemo na cama e golfinhos pululando pelas paredes. Senti-me no jardim da Celeste, quando entrei nela cruzou os braços em protecção, e fico sem saber qual de nós dois está mais próximo do poço da patologia.

Sem comentários: